O arrependimento bateu e Danilo Gentili detona Bolsonaro! O apresentador do The Noite, do SBT, usou sua conta nas redes sociais para criticar o ex- presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta- feira (15) . No entanto, no passado, o comediante apoiou abertamente o político, mas se declarou muito insatisfeito com a performance durante seu último mandato.
Em seu perfil no X, Danilo Gentili detona Bolsonaro, chamando-o de “v3lho mentiroso” e ainda ironizou um convite feito pelo candidato do PL a seus apoiadores para uma reunião em São Paulo, indicando que o ex-presidente poderia tentar se responsabilizar caso algo desse errado. Além disso, o comediante ainda acusou Bolsonaro de ser desonesto e manipulador. Certamente, a troca de críticas entre Gentili e Bolsonaro tem chamado a atenção do público.
Pessoal, apareçam lá pra defender esse mentiroso. Se der alguma merda ele vai tirar o corpo fora, dizer que nunca pediu pra ninguém ir lá e você que se foda. Igual ele fez com quem atendeu o chamado da narrativa dele dia 8 de janeiro. Esse velho mentiroso é um embuste. https://t.co/cdGC0UEvDX
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) February 15, 2024
Danilo Gentili detona Bolsonaro: “Mentiroso, embuste”
Através do “X”, antigo Twitter, Danilo compartilhou um vídeo publicado por Jair. Nas imagens, o marido de Michelle convoca seus apoiadores para uma reunião em São Paulo. Na ocasião, Gentili ironizou o convite de Bolsonaro. Ainda assim, Gentili também utiliza a rede para criticar o atual governo de Luiz Inácio Lula da Silva e se gaba em entrevista por ter “quebrado o tabu” que é falar mal dos que estão politicos no poder e não idolatrá-los.
Apresentador do SBT ridiculariza apoiadores de Jair Bolsonaro: “Se der m3rda, ele culpa vocês!”
O humorista prevê que o ex-presidente tentará se livrar da responsabilidade caso algo dê errado no encontro com seus apoiadores em São Paulo. Além disso, Danilo Gentili detona Bolsonaro, chamando-o de “mentiroso” e “embuste”, e pede que seus seguidores não compareçam ao evento.
Entenda:
Na última segunda-feira (12/02), Jair Bolsonaro publicou um vídeo convocando seus apoiadores para um “ato pacífico”, no qual ele pretende se defender das últimas acusações que estão sendo feitas contra ele após as investigações da Polícia Federal. “(…) O que nós queremos? Deus, pátria, família e liberdade.“, finalizou.